ÚLTIMOS POSTS

SOBRE

Olá turobom? Meu nome é Larissa Costa mas pode me chamar de Lari, eu tenho 21 anos apesar de ninguém acreditar, moro em Belo Horizonte,mineirinha uai, sou virginiana, não entendo nada sobre signo e sempre que preciso saber se algum crush combina com meu signo recorro aos meus amigos, sou maquaidora por amor.


 Sou apaixonada por moda, beleza, tudo relacionado ao mundo da mulher... Em 2017 depois de um ano criando conteúdo pro instagram resolvi que era hora de expandir meu espaço na internet, e assim surgiu o blog,

Inicialmente no instragram o conteúdo era somente sobre maquiagem, passei pela transição e comecei compartilhar minha experiencia,e ganhei muito carinho e força das pessoas que me seguiam ,e dês de então os cachos se tornaram um dos meus assuntos preferidos para se falar, junto com maquiagem.

Não compartilho para todos conhecidos que tenho um blog, as pessoas que sabem descobriram sem querer ou porque são muito especiais pra min, então por isso é muito  importante que me ajude compartilhando meu conteúdo com seus amigos e conhecidos, para que ´possa crescer.

 Se eu for continuar escrevendo sobre mim vai virar um livro, então vou deixar que vocês me conheçam melhor pelos posts do blog, pela fanpageintagrame outras redes sociais.

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo !
Comente,opine,se expresse ! esse espaço é seu !